Se olhe de fora e o Sucesso virá – Série Mentalidade Vencedora #01

Se olhe de fora e o Sucesso virá – Série Mentalidade Vencedora #01

Vou lhe apresentar duas competências interpessoais que realmente mudaram toda a forma de eu enxergar e perceber o meu crescimento em prol das minhas metas pessoais e profissionais. Gravei um vídeo onde explico elas.

A primeira competência é a competência da AUTOANÁLISE, a capacidade de se olhar de fora, de enxergar os seus defeitos e seus pontos de melhoria. Com a competência interpessoal da AUTOANÁLISE eu comecei a me perceber melhor, comecei a me perceber com as minhas falhas e os pontos de melhoria. A AUTOANÁLISE me proporcionou estudar mais, me proporcionou entender mais do meu potencial, me entender mais de forma sistemática por onde percorrer para chegar até o meu objetivo.

A segunda competência é a competência da AUTOMOTIVAÇÃO. Então perceba que com a AUTOANÁLISE bem ancorada e bem estabelecida na minha fisiologia, a AUTOMOTIVAÇÃO me deu motivo para que eu pudesse chegar ao ápice da minha carreira. Quando eu falo de AUTOMOTIVAÇÃO, eu estou falando eu estabelecer e me dar doses homeopáticas de novos motivos todos os dias. Então a AUTOMOTIVAÇÃO me deu condições plenas para compreender, não como coautor da minha vida, mais como autor, aquele que faz, aquele que é o único responsável pelo sucesso ou pelo fracasso, sim eu sou o único responsável pelo meu sucesso ou pelo meu fracasso, é por isso que a pessoa mais importante do mundo precisa ser EU!

Entenda agora que competência interpessoal, AUTOANÁLISE e AUTOMOTIVAÇÃO precisam obrigatoriamente andar juntas, é um trabalho coletivo, para que elas precisem se entender, se entrelaçar rumo ao seu sucesso. Isso se chama AUTOCONHECIMENTO, a capacidade que você tem de sair de fora, se olhar imparcial e dar para você doses homeopáticas de motivos diários para que você consiga chegar muito mais longe do que você imaginou que pudesse chegar até esse momento.

PENSA NISSO: o que você pode fazer a partir de agora para que você saia de si por um instante e se enxergue imparcial. Não queira ser grande se você não tem isso pronto ainda!

Deixe sua opinião

Mensagem
Nome
E-mail
Website